NewCraftPvP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras / Recrutamento Clan : DOK

2 participantes

Ir para baixo

Regras / Recrutamento Clan : DOK Empty Regras / Recrutamento Clan : DOK

Mensagem por lucca_sr Seg maio 19, 2014 11:20 pm

Regras:


Assim como qualquer lugar organizado, nós também temos algumas regras.
Quando você não seguir as regras, você provavelmente será kickado.
Aqui no fórum vou colocar as regras, cada regra tem uma punição de acordo com as cores abaixo, talvez as mesmas regras possam ser encontradas no /clan home da DOK, os mesmos níveis são colocados em cor depois da sua rank, se kickado.
NIVEL 1; 
NIVEL 2;
NIVEL 3;
NIVEL 4;
NIVEL 5;

Traição: Assim como já dito, você fez um juramento, você foi aprovado por mim e por todos do clan, você tem a nossa confiança, trair o clan será a pior coisa, não sair do clan não importa qualquer ocorrido é essencial para aumento de confiança que temos, não quero saber se você brigou com um membro nosso ou está de mal comigo ou qualquer pessoa do servidor, nada disso é motivo para sair do clan e nos trair.

Flood: Vamos lá, ninguém quer ficar vendo player falando oi toda hora no clan, isso é uma poluição visual o mesmo não será aturado no nosso clan.

Ofensa: Qualquer ofensa é inaceitável para qualquer membro, independente do que aconteceu você deve falar comigo, lembrando que aqui abreviações são consideradas ofensa, e se a ofensa for com intenção a ofender os líderes, será considerada nível 5 ou 4.

X1 entre membros: É essencial um bom pvp com players consideráveis de alto nível, porém existem muitas pessoas que inventam que saíram do clan por que foram x1, ou digitaram errado /clan lookup e deram /clan resign, não caio em nenhuma dessas coisas, e mesmo se for realmente o ocorrido, não aceitarei de volta até ter uma boa explicação sobre o que aconteceu, também é bom ter uma boa relação com os membros do clan, afinal somos todos amigos e não queremos brigas onde membros matarão os outros pegando set's e deixando o clan vulnerável no dia que precisar.

Brigas no chat: Mesmo sem ofender os membros do clan, ninguém quer ver o pessoal do clan brigando, muito menos eu, graças a isso é proibido, mesmo sem ofensas no chat, qualquer tipo de briga.

Ofensa ao Clan: Claro, você está no clan, ofender o clan será inaceitável. Graças a isso qualquer ofensa ao clan é considerado nível máximo de punição.

Ofensa a STAFF: Se você ofender alguém da staff, além de ser kickado e ter nível 5 em seu rank, você será denunciado por mim, além do mas estamos no servidor e não há motivo para ofender nenhum membro da staff.

(/kit pvp) na arena: Nós somos a elite, não estamos entrando para ser mortos atoa, por este motivo é terminantemente proibido entrar na arena de kit pvp.

Vazamento de informações sigilosas: Como por exemplo você acaba de criar uma conta fake, "Todos do clan sabem" , dai você vai lá e fala pra alguém que tal membro da DOK é aquele cara "Conta Fake"
Ex: DOK. Fulano: O fulano2 é fake do DOK. Ciclano !!
Outro caso é informar aos outros players um segredo de alguém da DOK ou alguma estratégia futura no gladiador, etc.

Conta Fake em outro clan: Contas fake em outros clans, por exemplo se eu tenho uma segunda conta, e ela, "Sem a permissão de algum lider" está lá naquele clan. Por que não pode ? Ex: Lucca_sr sou eu e estou no clan EXE, dai chega lá e vou contra a DOK no gladiador, ou formo uma equipe rival contra nós, não tera nenhuma vantagem, por este motivo é proibido, a não ser que você me avise, a formar um clan




=====================================
Recrutamento


Funcionará da seguinte forma mebros que descumprir as regras serão kicks e dependendo da situação voltaram , recrutamos somente quando o clan não estiver cheio e em breve será por votação dos players ...

Créditos PROOF21 que fez a maioria do tópico !!
lucca_sr
lucca_sr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 42
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras / Recrutamento Clan : DOK Empty Re: Regras / Recrutamento Clan : DOK

Mensagem por pigblocker Ter maio 20, 2014 12:19 am

Salve DOK!
pigblocker
pigblocker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos